Publicado em 8 de novembro de 2022 às 16h22
Aperfeiçoamento Óptica Visual (refração, lente de contato e cirurgia refrativa) Descrição Geral O Setor de Oftalmologia da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico nesta instituição com mais de 120 anos de tradição no ensino da oftalmologia. Público-Alvo Os cursos [...]

Aperfeiçoamento

Óptica Visual (refração, lente de contato e cirurgia refrativa)

O Setor de Oftalmologia da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico nesta instituição com mais de 120 anos de tradição no ensino da oftalmologia.

Os cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência médica em oftalmologia.

4 períodos: 3 Ambulatório + 1 Centro Cirúrgico

Profa. Dra. Marizilda Rita de Andrade e Dra. Elisabeth Brandão Guimarães e Prof. Dr. Adamo Lui Netto

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23h59 do dia definido pelo setor como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Inscrições encerradas.