Publicado em 6 de dezembro de 2022 às 10h11
Aperfeiçoamento Aperfeiçoamento em Otologia Descrição Geral O setor de Otorrinolaringologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de São Paulo - ISCMSP – oferece, em seu Programa de Aperfeiçoamento, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico em diferentes áreas dentro da especialidade Público-Alvo Os Cursos são destinados a médicos que concluíram [...]

Aperfeiçoamento

Aperfeiçoamento em Otologia

O setor de Otorrinolaringologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de São Paulo – ISCMSP – oferece, em seu Programa de Aperfeiçoamento, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico em diferentes áreas dentro da especialidade

Os Cursos são destinados a médicos que concluíram a residência médica ou especialização em otorrinolaringologia com reconhecimento pelo MEC e Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial – ABORL-CCF.

Médicos que concluiram residência médica ou especialização em otorrinolaringologia com reconhecimento pelo MEC e Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial – ABORL-CCF.

1600 horas/ano.

Prof. Dr. Edson Ibrahim Mitre, Prof. Dr. Fernando de Andrade Quintanilha Ribeiro, Prof Dr. Paulo Roberto Lazarini, Profa. Dra. Melissa Ferreira Vianna, Profa. Dra Mônica Alcântara dos Santos, Prof Dr Osmar Mesquita Neto, Dra. Fernanda Martinho Dobrianskyj.

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23:59h do dia definido pelo Departamento como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Inscrições encerradas.