Publicado em 31 de março de 2023 às 09h28
Aperfeiçoamento Ecocardiografia adulto e pediátrica Descrição Geral O setor de Ecocardiografia da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento nesta Instituição. Público-Alvo O curso é destinados aos médicos que finalizaram a residência/especialização médica em Cardiologia Adulto e/ou Pediátrica. Pré-Requisitos Ter realizado Residência ou [...]

Aperfeiçoamento

Ecocardiografia adulto e pediátrica

O setor de Ecocardiografia da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento nesta Instituição.

O curso é destinados aos médicos que finalizaram a residência/especialização médica em Cardiologia Adulto e/ou Pediátrica.

Ter realizado Residência ou Especialização em Cardiologia Adulto ou Pediátrica.

Segunda-feira a sexta-feira em dois períodos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coordenador: Dr. Rogério Krakauer

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23h59 do dia definido pelo setor como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Clique aqui para se inscrever.
Período de 03/04/2023 à 14/04/2023.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para conferir o resultado.