Publicado em 13 de dezembro de 2023 às 11h53
AperfeiçoamentoEnfermagem em UTI adulto, pediátrica, neonatal e banco de leite Descrição GeralA Gerência de Enfermagem do Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia de SP oferece, por meio de Programa de Aperfeiçoamento Profissional, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento em Terapia Intensiva – Adulto; Pediátrica; Neonatal e Banco de Leite.Público-AlvoEnfermeiros, com COREN/SP ativo; período de 6 [...]
Aperfeiçoamento
Enfermagem em UTI adulto, pediátrica, neonatal e banco de leite
Enfermeiros, com COREN/SP ativo; período de 6 meses de curso.
Diploma de Graduação ou Certificado de conclusão do curso e registro ativo no COREN/SP.
Inscrição: R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) Matrícula do curso: R$ 335,00 6 parcelas de R$ 335,00 Total do investimento: R$ 2.345,00 (dois mil trezentos e quarenta e cinco reais)
Clique aqui para se inscrever.

Veja mais cursos:

Clique aqui para registrar o seu interesse por um de nossos cursos