HOSPITAL SANTA ISABEL

Inaugurado em maio de 1972, o Hospital Santa Isabel é referência em qualidade na assistência à saúde em média e alta complexidade. Localizado na região central, atende mais de 30 especialidades e conta com 124 leitos, dos quais 35 destinados aos cuidados de terapia intensiva (UTI). Seu corpo clínico é ligado à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e conta com equipes de enfermagem e multidisciplinares capacitadas a garantir a segurança no atendimento ao paciente.

O Hospital conta com o moderno Centro de Medicina Diagnóstica, totalmente reformulado, com Tomógrafo de 64 canais e Ressonância  Magnética de 1,5 tesla, além de equipamentos para Angiografia/Hemodinâmica, Mamografia, Ultrassonografia, entre outros.

O atendimento ambulatorial, em múltiplas especialidades clínicas e cirúrgicas, é oferecido no Centro Médico do Hospital Santa Isabel, que também conta com serviço de Telemedicina, garantindo assistência à saúde no conforto de sua casa.

O Hospital Santa Isabel possui Acreditação Plena – Nível 2, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que reforça o compromisso da instituição com o aprimoramento constante de seus processos e serviços.

.

Rua Dona Veridiana, 311  Higienópolis
CEP 01221-020 – São Paulo
11 2176-7700

crc@hsi.org.br

Site Hospital Santa Isabel
hsi.org.br