Hospital Central recebe doação de câmara de conservação

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 13h57

O Hospital Central recebeu da empresa Biotecno em parceria com a Medical Fair Brasil, uma câmara de conservação modelo BT1100-560 de 560 litros com autonomia de 48 horas em caso de falta de energia, que será utilizado no Hemocentro. No ato da doação, a Biotecno esteve representada por seu Diretor Comercial, Roberto Olivares. Participaram também […]

O Hospital Central recebeu da empresa Biotecno em parceria com a Medical Fair Brasil, uma câmara de conservação modelo BT1100-560 de 560 litros com autonomia de 48 horas em caso de falta de energia, que será utilizado no Hemocentro. No ato da doação, a Biotecno esteve representada por seu Diretor Comercial, Roberto Olivares. Participaram também Marcelo Crespo, Bruno Araujo e Malu Sevieri, representantes da Emme Brasil; Edson Rogatti, Presidente da FEHOSP; Dra. Maria Dulce Cardenuto, Superintendente e Julia Povoas, Diretora de Relações Institucionais. Agradecemos a Biotecno pelo exemplo de responsabilidade social, em benefício da saúde da população.