Hospital Central ganha iluminação especial

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 14h02

O Hospital Central da Santa Casa de São Paulo abriu as portas para uma inspiradora ação chamada “Luminárias pela Vida”, que visa oferecer luz aos profissionais de saúde que estão prestando serviços aos pacientes vítimas da Covid-19 e também um símbolo de esperança para cura dos pacientes que estão em tratamento. Foram instaladas no jardim […]

O Hospital Central da Santa Casa de São Paulo abriu as portas para uma inspiradora ação chamada “Luminárias pela Vida”, que visa oferecer luz aos profissionais de saúde que estão prestando serviços aos pacientes vítimas da Covid-19 e também um símbolo de esperança para cura dos pacientes que estão em tratamento. Foram instaladas no jardim do hospital, 100 luminárias velas solares, que ficarão em exposição durante 30 dias. Cada luminária carrega sua bateria automaticamente utilizando a luz do sol durante o dia. Ao escurecer, por meio de um sensor, a luminária acende utilizando a energia armazenada. Esperamos que esta iluminação especial possa acender a esperança, dando coragem e força para seguirmos otimistas e confiantes que logo essa pandemia irá passar.