Santa Casa inaugura área reformada da Central de Coleta de Exames Laboratoriais

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 14h12

Inauguramos a nova área destinada a Central de Coleta de Exames Laboratoriais, no Hospital Central, que foi totalmente revitalizada com uma estrutura ampla e moderna. A inauguração reuniu representantes da diretoria, membros do Corpo Clínico, gestores e colaboradores da instituição. O descerramento da placa foi realizado pelo Provedor Antonio Penteado Mendonça e pela Superintendente Dra. […]

Inauguramos a nova área destinada a Central de Coleta de Exames Laboratoriais, no Hospital Central, que foi totalmente revitalizada com uma estrutura ampla e moderna. A inauguração reuniu representantes da diretoria, membros do Corpo Clínico, gestores e colaboradores da instituição. O descerramento da placa foi realizado pelo Provedor Antonio Penteado Mendonça e pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto.

O espaço possui agora uma estrutura planejada, com mais conforto e novos equipamentos, garantindo atendimento de qualidade à população.