Hospital São Luiz Gonzaga inaugura novos leitos

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 14h18

O Hospital São Luiz Gonzaga inaugurou 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, ampliando a capacidade de atendimento do hospital. Os novos leitos, devidamente equipados, ficarão no hospital pós-pandemia, dando suporte de assistência médica de maior complexidade aos pacientes atendidos. Com responsabilidade e eficiência, nossas equipes se dedicam diariamente para oferecer o melhor […]

Com responsabilidade e eficiência, nossas equipes se dedicam diariamente para oferecer o melhor cuidado na saúde da população.