CORPO CLÍNICO

Médicos centro cirúrgico

A Santa Casa de São Paulo é um dos maiores hospitais filantrópicos da América Latina e uma das principais referências médicas em todo o Brasil. Composto por médicos, em sua maioria formados pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o corpo clínico da instituição é um dos melhores do país. Médicos e residentes trabalham em parceria com uma equipe interdisciplinar de psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fisioterapeutas e enfermeiros.

Oferecer assistência médica com qualidade e humanização é o compromisso da instituição. Por isso, a busca pela melhoria no padrão de qualidade assistencial é contínua. Nossa equipe médica se destaca também pelo atendimento acolhedor e humanizado, que entende que a vida humana é de imensurável valor. E por ela se dedica diariamente com profissionalismo, respeito e empatia, dando atendimento integral ao paciente de acordo com suas necessidades.

Saúde com excelência caminha com pesquisa e busca por conhecimentos. Assim nossa equipe médica, sempre comprometida e focada em oferecer o melhor tratamento e acolhimento aos pacientes e familiares, está também conectada a trazer inovações e desenvolver as melhores práticas.