Deputado Estevam Galvão visita o Hospital Central

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 15h59

Recebemos a visita do Deputado Estadual Estevam Galvão, que esteve no Hospital Central para conhecer as demandas assistenciais, os indicadores e os projetos em andamento em nossa instituição. O parlamentar foi recepcionado pelo Provedor Vicente Renato Paolillo, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto e a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Na oportunidade, o deputado […]

Recebemos a visita do Deputado Estadual Estevam Galvão, que esteve no Hospital Central para conhecer as demandas assistenciais, os indicadores e os projetos em andamento em nossa instituição. O parlamentar foi recepcionado pelo Provedor Vicente Renato Paolillo, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto e a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Na oportunidade, o deputado recebeu a prestação de contas referente à destinação de emenda parlamentar ao nosso hospital, de extrema importância para as melhorias assistenciais e no atendimento de qualidade à nossa população.
Agradecemos a visita do Deputado Estevam Galvão e o sua importante contribuição para a nossa missão de cuidar da saúde dos nossos pacientes.