Voluntários promovem o projeto caixinha dos sonhos

Publicado em 21 de novembro de 2022 às 09h32
Foi realizado no Setor de Cuidados Paliativos Infantis do Hospital Central, o projeto "Caixinhas dos Sonhos", promovido pelo Grupo de Voluntários Santa Maluquice. O projeto transforma as caixinhas em símbolos dos sonhos dos pequenos pacientes, onde os familiares guardam algo importante que viveram juntos, como cartas, fotos, ingressos de cinema ou presentes. A ação tem [...]

Foi realizado no Setor de Cuidados Paliativos Infantis do Hospital Central, o projeto “Caixinhas dos Sonhos”, promovido pelo Grupo de Voluntários Santa Maluquice.

O projeto transforma as caixinhas em símbolos dos sonhos dos pequenos pacientes, onde os familiares guardam algo importante que viveram juntos, como cartas, fotos, ingressos de cinema ou presentes. A ação tem como objetivo promover atividades que tornem mais humanizado o período em que as crianças permanecem internadas no hospital.