Entrega de Homenagem ao Deputado Estadual Major Mecca

Publicado em 10 de junho de 2023 às 14h41
O Deputado Estadual Major Mecca recebeu da Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas, uma homenagem em agradecimento à destinação de emenda parlamentar para o Hospital Central e o Hospital São Luiz Gonzaga. Os recursos recebidos são fundamentais para a continuidade da qualidade na assistência à população. Agradecemos o apoio [...]

Os recursos recebidos são fundamentais para a continuidade da qualidade na assistência à população. Agradecemos o apoio do Deputado Major Mecca à nossa causa.