Deputado Federal Cezinha de Madureira visita o Hospital Central

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 15h45
O Hospital Central recebeu a visita do Deputado Federal Cezinha de Madureira para conhecer as instalações, as demandas assistenciais e os projetos da instituição. O Deputado foi recepcionado pelo Provedor, Dr. Vicente Renato Paolillo; pela Superintendente, Dra. Maria Dulce Cardenuto e outros diretores do Hospital. Na oportunidade o parlamentar recebeu uma homenagem pela destinação de [...]

Na oportunidade o parlamentar recebeu uma homenagem pela destinação de emenda parlamentar à instituição.
Agradecemos a presença do Deputado Cezinha de Madureira.
Continuamos contando com seu apoio à nossa missão em prol da saúde.