Livro “Comentários à Lei Complementar n.187/2021” tem lançamento no Hospital Central

Publicado em 1 de dezembro de 2023 às 12h11
Nesta quinta-feira (30), o Hospital Central sediou o lançamento do livro “Comentários à Lei Complementar n.187/2021”, que tem como coordenadores: Renato Nunes, Claudia Fonseca Morato Pavan, Marcos Vinícius Ottoni e Tereza de Souza Dias Gutierrez. O evento contou com a presença do Provedor da Santa Casa de São Paulo, Dr. Vicente Renato Paolillo, que liderou [...]

O evento contou com a presença do Provedor da Santa Casa de São Paulo, Dr. Vicente Renato Paolillo, que liderou a cerimônia, ao lado do Diretor-Presidente da FEHOSP, Edson Rogatti e do CEO da Sociedade Israelita Albert Einstein, Dr. Henrique Neves. Também estiveram presentes a Superintendente da Santa Casa de São Paulo, Dra. Maria Dulce Cardenuto e a Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas.

Parabenizamos os autores pelo lançamento do livro e, em especial, Renato Nunes, Irmão Remido da Irmandade.