Pacientes do Hospital São Luiz Gonzaga recebem presentes de Natal

Publicado em 20 de dezembro de 2023 às 09h54
Os pacientes do Hospital São Luiz Gonzaga receberam presentes em comemoração ao Natal. A ação teve o apoio do Shopping Santana Parque, que trouxe o Papai Noel para alegrar a todos. Os presentes foram doados por meio da campanha interna de arrecadação chamada "Adote um Leito", que ocorreu na unidade. Agradecemos a colaboração de todos [...]

Os presentes foram doados por meio da campanha interna de arrecadação chamada “Adote um Leito”, que ocorreu na unidade.

Agradecemos a colaboração de todos os voluntários que tornaram esse momento especial possível.