Voluntários promovem ações do Outubro Rosa

Publicado em 16 de outubro de 2022 às 16h20
No mês de outubro foram realizadas diversas ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama no Hospital Central. O Instituto Amor Rosa realizou uma série de orientações às pacientes, reafirmando os cuidados com a saúde da mulher e a importância do autoexame. Foram doados pelo Instituto Amor em Mechas diversos kits contendo acessórios, como [...]

Foram doados pelo Instituto Amor em Mechas diversos kits contendo acessórios, como lenços e perucas, itens de beleza e cuidado pessoal, entregues para as pacientes em tratamento quimioterápico, uma ação especial às pacientes em tratamento contra o câncer.
Recebemos a visita de grupos voluntários da Santa Casa, em uma ação musical voltada ao Outubro Rosa. Os pacientes puderam apreciar uma boa música ao som do violino da artista e voluntária Marcela, enquanto realizavam seu tratamento. Além disso, foram distribuídas aos pacientes do Ambulatório Conde de Lara e do Serviço de Obstetrícia e Ginecologia, as doações de almofadas coração.

Agradecemos a todos os voluntários pelas ações de carinho junto aos nossos pacientes.