Publicado em 5 de abril de 2023 às 15h36
AperfeiçoamentoCirurgia Torácica Descrição GeralO setor de Cirurgia (Disciplina de Cirurgia Torácica) da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico nesta Instituição com mais de 120 anos de tradição.Público-AlvoOs cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência médica (ou estagio [...]
Aperfeiçoamento
Cirurgia Torácica
O setor de Cirurgia (Disciplina de Cirurgia Torácica) da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico nesta Instituição com mais de 120 anos de tradição.
Os cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência médica (ou estagio reconhecido) em Cirurgia Torácica.
2 anos de Residência (ou estagio reconhecido) em Cirurgia Geral e 2 anos de Residência (ou estagio reconhecido) em Cirurgia Torácica.
1 período de Centro Cirúrgico, 1 período de Ambulatório e 1 período de reunião científica – quarta-feira manhã.
Chefe: Prof. Dr. Marcio Botter. Assistentes: Prof. Dr. Roberto Saad Jr. e Prof. Dr Vicente Dorgan Neto.
A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23:59h do dia definido pelo Departamento como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.
Clique aqui para se inscrever.
Período de 03/04/2023 à 14/04/2023.

Clique aqui acessar o edital.

Veja mais cursos:

Clique aqui para registrar o seu interesse por um de nossos cursos