Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 15h29
ResidênciaServiço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial Descrição GeralO Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial do Hospital Central da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo oferece, por meio do seu programa de Residência, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento profissional e acadêmico.Público-AlvoProfissionais Graduados em Odontologia, brasileiros e estrangeiros que estejam aptos para [...]
Residência
Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial
Profissionais Graduados em Odontologia, brasileiros e estrangeiros que estejam aptos para o exercício de atividades profissionais no Brasil.
Certificado de conclusão do curso de Graduação em Odontologia e registro no CRO.
Prof. Dr. Ronaldo Rodrigues de Freitas
6.201 horas / 40 horas semanas / 03 (três) anos de curso.
Inscrição: R$ 100,00 (cem reais).
Clique aqui para se inscrever

Veja mais cursos: