Santa Casa de São Paulo recebe doação de máscaras do Governo de Taiwan

Santa Casa de São Paulo recebe doação de máscaras do Governo de Taiwan
Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 14h10

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo recebeu a doação de 60 mil máscaras de proteção do Governo de Taiwan, como forma de ajudar no enfrentamento à pandemia da Covid-19.A cerimônia de entrega da doação aconteceu no Centro Cultural de Taipei, em São Paulo.Estiveram presentes, representando a Santa Casa, o Diretor de […]

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo recebeu a doação de 60 mil máscaras de proteção do Governo de Taiwan, como forma de ajudar no enfrentamento à pandemia da Covid-19.A cerimônia de entrega da doação aconteceu no Centro Cultural de Taipei, em São Paulo.Estiveram presentes, representando a Santa Casa, o Diretor de Operações em Saúde, Rogério Pecchini e o Diretor Técnico do Hospital Central, Dr. Ronaldo Rosa.

O Sr. Luis Fong, Diretor Superintendente do Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, representando o Governo de Taiwan, presidiu o ato de doação. A ação foi um gesto de solidariedade de Taiwan para o povo brasileiro e também uma demostração de vontade de contribuição à comunidade internacional.

Agradecemos ao Governo de Taiwan por essa iniciativa em prol da saúde da população. Em especial, agradecemos à Sra.  Lin Liu Su Hua, Comissária no Conselho de Assuntos Comunitários no ExteriorRepública da China – Taiwan, que intermediou a doação.