Santa Casa de São Paulo recebe doação de máscaras do Governo de Taiwan

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo recebeu a doação de 60 mil máscaras de proteção do Governo de Taiwan, como forma de ajudar no enfrentamento à pandemia da Covid-19.A cerimônia de entrega da doação aconteceu no Centro Cultural de Taipei, em São Paulo.Estiveram presentes, representando a Santa Casa, o Diretor de […]

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo recebeu a doação de 60 mil máscaras de proteção do Governo de Taiwan, como forma de ajudar no enfrentamento à pandemia da Covid-19.A cerimônia de entrega da doação aconteceu no Centro Cultural de Taipei, em São Paulo.Estiveram presentes, representando a Santa Casa, o Diretor de Operações em Saúde, Rogério Pecchini e o Diretor Técnico do Hospital Central, Dr. Ronaldo Rosa.

O Sr. Luis Fong, Diretor Superintendente do Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, representando o Governo de Taiwan, presidiu o ato de doação. A ação foi um gesto de solidariedade de Taiwan para o povo brasileiro e também uma demostração de vontade de contribuição à comunidade internacional.

Agradecemos ao Governo de Taiwan por essa iniciativa em prol da saúde da população. Em especial, agradecemos à Sra.  Lin Liu Su Hua, Comissária no Conselho de Assuntos Comunitários no ExteriorRepública da China – Taiwan, que intermediou a doação.