Hospital São Luiz Gonzaga inaugura 10 novos leitos de UTI

Publicado em 22 de junho de 2021 às 16h44

O Hospital São Luiz Gonzaga inaugurou 10 novos leitos de UTI para atendimento dos pacientes da Covid-19. Assim, o projeto de expansão encerra a última fase, somando 30 leitos de UTI. A inauguração contou com a presença do Prefeito Ricardo Nunes; do Secretário Municipal da Saúde, Edson Aparecido; Secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz […]

O Hospital São Luiz Gonzaga inaugurou 10 novos leitos de UTI para atendimento dos pacientes da Covid-19. Assim, o projeto de expansão encerra a última fase, somando 30 leitos de UTI. A inauguração contou com a presença do Prefeito Ricardo Nunes; do Secretário Municipal da Saúde, Edson Aparecido; Secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Carlos Zamarco; Provedor da Santa Casa de São Paulo, Vicente Renato Paolillo, Superintendente Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto; além de autoridades e de representantes da diretoria do hospital.

O hospital conta com 192 leitos de enfermaria. Os novos leitos de UTI ficarão no hospital pós-pandemia e darão suporte de assistência médica de maior complexidade.