Santa Casa de São Paulo Recebe Doação de Cadeiras de Rodas

Publicado em 20 de março de 2023 às 14h52
A Santa Casa de São Paulo foi uma das instituições que recebeu a doação de cadeiras de rodas realizada por representantes de Taiwan no Estado. O evento foi realizado no Templo Zu Lai, sediado no município de Cotia e contou com a presença do Dr. Ronaldo Rosa, Diretor Técnico do Hospital Central. Agradecemos ao templo [...]

Agradecemos ao templo Zu Lai e a BLIA (Associação Internacional Luz de Buda) pela doação que beneficiará os pacientes atendidos na instituição.