Irmãos Mesários visitam Hospital Central

Publicado em 25 de maio de 2023 às 15h00
No último dia 25, a convite do Provedor, Dr. Vicente Renato Paolillo, recebemos no Hospital Central a visita dos Irmãos Mesários: Dra. Gemma Rebollo Francisco da Silva, Dra. Tânia Mara Ahualli, Dr. Antonio de Alcântara Machado Rudge, Dr. Antonio Carlos Castilho Garcia, Dr. Antonio Carlos Franchini Ribeiro e Dr. Durval Vieira de Souza Neto, para [...]

No último dia 25, a convite do Provedor, Dr. Vicente Renato Paolillo, recebemos no Hospital Central a visita dos Irmãos Mesários: Dra. Gemma Rebollo Francisco da Silva, Dra. Tânia Mara Ahualli, Dr. Antonio de Alcântara Machado Rudge, Dr. Antonio Carlos Castilho Garcia, Dr. Antonio Carlos Franchini Ribeiro e Dr. Durval Vieira de Souza Neto, para conhecerem as realizações e projetos da instituição.

A visita foi conduzida pelo Provedor, pela Superintendente, Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini e pela Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas.

Agradecemos aos Irmãos Mesários pela visita.