Hospital Dom Pedro II reabilita e dá alta para paciente estrangeira

Publicado em 31 de maio de 2023 às 09h15
A Santa Casa de São Paulo, cumprindo sua missão de cuidar de todos que necessitam, escreve mais uma história de vida e superação. A equipe multiprofissional do Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II concluiu o processo de alta hospitalar de uma paciente peruana que estava internada há vários anos no Brasil devido a [...]

A equipe multiprofissional do Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II concluiu o processo de alta hospitalar de uma paciente peruana que estava internada há vários anos no Brasil devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Os profissionais do hospital dedicaram-se de forma intensa à reabilitação da paciente, conseguindo grandes avanços no seu estado de saúde, resgatando a mínima autonomia que permitisse sua alta hospitalar.

Com o progresso alcançado, e com apoio do Consulado Geral do Peru em São Paulo, foi possível viabilizar o seu retorno ao lar, na cidade peruana de Cusco.