Inauguração da Área de Ressonância Magnética do Hospital Central

Publicado em 19 de junho de 2023 às 16h55
Inauguramos hoje a área da Ressonância Magnética do Hospital Central, que foi totalmente reformada e o equipamento modernizado. A inauguração contou com a presença da Deputada Federal Adriana Ventura, representando a Bancada Paulista, responsável pela destinação em 2022 da emenda direcionada a este projeto. Participaram da Inauguração o Provedor Dr. Vicente Renato Paolillo, Irmãos mesários, [...]

Participaram da Inauguração o Provedor Dr. Vicente Renato Paolillo, Irmãos mesários, a Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, os Diretores Corporativos e Médicos e os gestores médicos do Hospital Central.

Agradecemos aos Deputados e Senadores da Bancada Paulista pelo importante apoio.