Inauguração dos Novos Ambulatórios: Pediátrico e Quimioterapia Adulto

Publicado em 22 de junho de 2023 às 17h08
Inauguramos hoje o novo Ambulatório Pediátrico e a Quimioterapia Adulto, ambos inteiramente reformados em benefício dos nossos pacientes. Esse projeto foi possível graças aos recursos obtidos por meio da campanha Somos Esperança e das emendas parlamentares. Agradecemos a presença do Deputado Estadual Capitão Telhada, representando o Deputado Coronel Telhada, o ex-Deputado Estevam Galvão e o [...]

Agradecemos a presença do Deputado Estadual Capitão Telhada, representando o Deputado Coronel Telhada, o ex-Deputado Estevam Galvão e o Sr. Valdeir Torres, representante da Deputada Marta Costa.

Com esta ação conseguimos melhorar ainda mais os espaços para o tratamento oncológico e atendimento ambulatorial das crianças.

Agradecemos aos parlamentares e todos os doadores da campanha Somos Esperança!