Hospital Central recebe visita de Luciano Szafir

Publicado em 11 de agosto de 2023 às 08h23
Recebemos hoje a visita do ator e empresário Luciano Szafir, que esteve no Hospital Central acompanhado de Kleber Santana, para apoiar as campanhas de nossa instituição. Eles foram recepcionados pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde Dr. Rogério Pecchini e pela Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Após conhecer as [...]

Recebemos hoje a visita do ator e empresário Luciano Szafir, que esteve no Hospital Central acompanhado de Kleber Santana, para apoiar as campanhas de nossa instituição. Eles foram recepcionados pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde Dr. Rogério Pecchini e pela Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Após conhecer as demandas do hospital, o ator visitou a Pediatria e o Pronto-Socorro Infantil.

Agradecemos pela visita e apoio.