XV Semana da Amamentação é realizada no Hospital Central

Publicado em 18 de agosto de 2023 às 13h42
Em alusão à campanha Agosto Dourado, foi realizada a XV Semana da Amamentação no Hospital Central. O evento aconteceu no Anfiteatro Zeferino Velloso com a participação de profissionais e especialistas na área. A abertura contou com a presença do Dr. Mauricio Magalhães, Dra. Clery B. Gallacci e Dra. Luciana Andrea Digieri Chicuto. Foram realizados debates, [...]

Em alusão à campanha Agosto Dourado, foi realizada a XV Semana da Amamentação no Hospital Central. O evento aconteceu no Anfiteatro Zeferino Velloso com a participação de profissionais e especialistas na área. A abertura contou com a presença do Dr. Mauricio Magalhães, Dra. Clery B. Gallacci e Dra. Luciana Andrea Digieri Chicuto. Foram realizados debates, divididos em mesas coordenadas, além da realização de diversas oficinas, aula interativa de fisiologia e atividades práticas como o “Jogo dos 7 erros no posicionamento”.

Foi um evento enriquecedor que proporcionou discussões relevantes ao tema, além de disseminar conhecimentos e aprendizados práticos em prol da saúde materno-infantil e da promoção à amamentação. Agradecemos a todos os participantes.