31ª Jornada de Medicina da Santa Casa de São Paulo é realizada

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 14h13
Foi realizada no último dia 16, a 31ª Jornada de Medicina da Santa Casa de São Paulo, no Anfiteatro Cristhiano Altenfelder e contou com a participação de médicos, residentes e estudantes. A Jornada buscou proporcionar novos conhecimentos e interações entre os profissionais, abordando temas como "A Medicina da Era Digital: O que posso fazer?", ministrado [...]

A Jornada buscou proporcionar novos conhecimentos e interações entre os profissionais, abordando temas como “A Medicina da Era Digital: O que posso fazer?”, ministrado pela Dra. Amanda Bernardes. Além disso, também houve painéis e debates que discorreram sobre tópicos relevantes, como o diagnóstico diferencial em pacientes imunocompetentes com neuroinfecção e a exploração aprofundada da doença autoimune em paciente crítico e seus desafios terapêuticos.

Agradecemos aos participantes, palestrantes e debatedores por enriquecer as sessões e evidenciar o compromisso coletivo com a excelência médica e o aprimoramento constante da prática clínica.