Simulados de abandono de edificações são realizados no Hospital São Luiz Gonzaga e Hospital Dom Pedro II

Publicado em 28 de agosto de 2023 às 09h47
Na última semana, o Hospital São Luiz Gonzaga e o Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II participaram de um simulado de abandono de edificação nas unidades, promovido pela equipe de Engenharia de Segurança do Trabalho e pelos Bombeiros Civis da Santa Casa de São Paulo. As simulações ocorreram nos setores de fisioterapia das [...]

As simulações ocorreram nos setores de fisioterapia das duas unidades e contou com a participação de colaborares e brigadistas. O objetivo da ação foi preparar e capacitar as equipes para respostas rápidas de evacuação diante de uma situação de emergência, garantindo a segurança dos pacientes e colaboradores.