Neurocirurgião do Hospital Central participa de congresso na Turquia

Publicado em 31 de agosto de 2023 às 12h10
Dr. Jean de Oliveira, Neurocirurgião do Hospital Central da Santa Casa de São Paulo, participou de um Congresso internacional que reuniu três eventos distintos (Rhoton Society, Future of Microneurosurgery and Semi-sitting position) na cidade de Istambul, na Turquia. Dr. Jean realizou duas conferências e moderou uma sessão do congresso. O evento reuniu os maiores líderes [...]

Dr. Jean realizou duas conferências e moderou uma sessão do congresso. O evento reuniu os maiores líderes da neurocirurgia mundial.

Parabenizamos ao Dr. Jean de Oliveira pela importante participação.