Santa Casa de São Paulo marca presença no maior congresso de cardiologia do mundo

Publicado em 31 de agosto de 2023 às 14h43
O chefe do serviço de Cardiologia do Hospital Central da Santa Casa de São Paulo, Dr. Renato Alves, participou do Congresso da European Society of Cardiology (ESC 2023), que traz atualizações de diretrizes e resultados de grandes estudos da cardiologia. O evento aconteceu entre os dias 25 e 28 de agosto, em Amsterdã, na Holanda. [...]

Dr. Renato Alves coordenou uma sessão de apresentação de abstracts e se tornou Fellow of the European Society of Cardiology, título de honra da ESC é concedido a cardiologistas que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da especialidade em seus respectivos países.

Parabenizamos ao Dr. Renato pela importante participação!