Hospital Central recebe o Selo SINASC Prata

Publicado em 14 de setembro de 2023 às 16h14
O Serviço de Obstetrícia do Hospital Central recebeu o Selo Prata do Sistema de Informação Sobre Nascidos Vivos (SINASC) relativo ao ano de 2022. Esta certificação é o reconhecimento do trabalho das equipes, realizando a coleta de dados, preenchimento e digitação das informações sobre nascidos vivos. O selo é uma importante conquista, que traz reconhecimento [...]

O selo é uma importante conquista, que traz reconhecimento ao nosso compromisso de aprimorar a qualidade do serviço assistencial prestado aos pacientes.

Parabenizamos a equipe pela conquista!