Cuidados Paliativos Pediátricos do Hospital Central comemora 10 anos

Publicado em 11 de outubro de 2023 às 09h13
A área de Cuidados Paliativos Pediátricos do Hospital Central está comemorando 10 anos de atividades. Para celebrar a data, foi realizado no último dia 10 de outubro, um evento com os seguintes temas: História dos Cuidados Paliativos Pediátricos no Hospital Central, palestra ministrada pela Dra. Ana Paula Vieira Santos, Médica Anestesiologista do Hospital Sírio Libanês [...]

A área de Cuidados Paliativos Pediátricos do Hospital Central está comemorando 10 anos de atividades. Para celebrar a data, foi realizado no último dia 10 de outubro, um evento com os seguintes temas: História dos Cuidados Paliativos Pediátricos no Hospital Central, palestra ministrada pela Dra. Ana Paula Vieira Santos, Médica Anestesiologista do Hospital Sírio Libanês e da Equipe de Dor do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Espiritualidade em Cuidados Paliativos, ministrada pelo Dr. Henrique Ribeiro, Médico Psiquiatra e Psicoterapeuta do Núcleo de Cuidados Paliativos do HC FMUSP e Hospital Sírio Libanês; Panorama dos Cuidados Paliativos Pediátricos no Brasil e no Mundo, ministrada por Dra. Silvia Barbosa, Médica Pediátrica Paliativista e Chefe da Unidade de Dor e Cuidados Paliativos do Instituto da Criança e do Adolescente do HC FMUSP; Desafios em Cuidados Paliativos Pediátricos, ministrada pela Equipe de Cuidados Paliativos Pediátricos do Hospital Central.

Parabenizamos e agradecemos a toda equipe pelo evento e pelos 10 anos cuidando dos nossos pacientes!