Vereador Danilo do Posto de Saúde visita o Hospital São Luiz Gonzaga

Publicado em 10 de março de 2023 às 16h37
O Vereador Danilo do Posto de Saúde visitou o Hospital São Luiz Gonzaga. Ele foi recebido pelo Diretor Técnico, Dr. Guilherme Ribeiro Siepe e pela Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas. Na ocasião, o parlamentar conheceu as demandas do hospital e visitou a conclusão da primeira etapa da reforma [...]

Na ocasião, o parlamentar conheceu as demandas do hospital e visitou a conclusão da primeira etapa da reforma da enfermaria, que foi possível graças à destinação de emenda parlamentar do Vereador.

Agradecemos ao Vereador Danilo do Posto de Saúde pelo importante apoio.