Publicado em 13 de dezembro de 2023 às 11h47
AperfeiçoamentoEnfermagem em terapia renal substitutiva Descrição GeralA Gerência de Enfermagem do Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia de SP oferece, por meio de Programa de Aperfeiçoamento Profissional, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento em Terapia Renal Substitutiva.Público-AlvoEnfermeiros, com COREN/SP ativo; período de 6 meses de curso.Pré-RequisitosDiploma de Graduação ou Certificado de conclusão do curso e [...]
Aperfeiçoamento
Enfermagem em terapia renal substitutiva
Enfermeiros, com COREN/SP ativo; período de 6 meses de curso.
Diploma de Graduação ou Certificado de conclusão do curso e registro ativo no COREN/SP.
750 horas.
Inscrição: R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) Matrícula do curso: R$ 335,00 6 parcelas de R$ 335,00 Total do investimento: R$ 2.345,00 (dois mil trezentos e quarenta e cinco reais)
Clique aqui para se inscrever.

Veja mais cursos: