Hospital Central inaugura a nova área da UTI Pediátrica

Dra. Maria Dulce Cardenuto superintendente Santa Casa de SP
Publicado em 25 de março de 2021 às 09h08

Inauguramos a nova área da UTI Pediátrica do Hospital Central, que foi totalmente revitalizada, com estrutura e equipamentos de última geração e novos leitos. A reforma foi possível graças à parceria das instituições: Fundación MAPFRE; Bank of America; Tokio Marine Seguradora; Magazine Luiza; Fundação Salvador Arena; Fundação Rotária; Rotary Club de São Paulo – Pacaembu […]

Inauguramos a nova área da UTI Pediátrica do Hospital Central, que foi totalmente revitalizada, com estrutura e equipamentos de última geração e novos leitos. A reforma foi possível graças à parceria das instituições: Fundación MAPFRE; Bank of America; Tokio Marine Seguradora; Magazine Luiza; Fundação Salvador Arena; Fundação Rotária; Rotary Club de São Paulo – Pacaembu Bom Retiro Distrito 4563; Rotary Club da Alemanha – Hohenkarpfen-Tuttlingen Distrito 1930; Leroy Merlin; Telhanorte. Os recursos, materiais e equipamentos doados foram destinados às obras de modernização da infraestrutura do local.

Agradecemos a todas as instituições, pessoas e empresas que tornaram possível a reforma da UTI Pediátrica. Essa junção de forças é fundamental para que possamos dar continuidade e aprimorar sempre os padrões de qualidade na assistência a nossa população, com estrutura moderna, humanização no atendimento e bem-estar de equipes, pacientes e acompanhantes, tornando o serviço ainda mais eficiente e resolutivo.