Irmandade homenageia Irmã Luiza Carolina Rocha da Silva

Publicado em 7 de julho de 2021 às 16h41

A Irmandade realizou uma homenagem à Irmã Luiza Carolina Rocha da Silva, que atuou na instituição por mais de 60 anos, com muito amor. Foi realizada uma homenagem no Jardim do Hospital Central, com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto, diretores, Irmãs, além da Irmã Carolina, […]

Foi realizada uma homenagem no Jardim do Hospital Central, com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto, diretores, Irmãs, além da Irmã Carolina, que acompanhou via transmissão online.