Batman do Brasil visita pacientes do HSLG

Publicado em 5 de setembro de 2022 às 11h50
O Hospital São Luiz Gonzaga, unidade da Santa Casa de São Paulo, foi destaque no programa Ressoar da TV RecordNews, que teve como tema o Dia do Voluntariado. O voluntário Cristiano Zanetta, conhecido como Batman do Brasil, visitou os pacientes internados na unidade, levando para as crianças, jovens e adultos mais esperança, motivação e alegria [...]
O voluntário Cristiano Zanetta, conhecido como Batman do Brasil, visitou os pacientes internados na unidade, levando para as crianças, jovens e adultos mais esperança, motivação e alegria durante o tratamento.
Ações como esta ajudam a tornar o ambiente ainda mais acolhedor e alegre. Agradecemos ao Batman do Brasil pela iniciativa e carinho com os nossos pacientes.