Surpresa especial em comemoração ao dia das Crianças

Publicado em 12 de outubro de 2022 às 15h33
Em comemoração ao Dia das Crianças, uma surpresa especial foi preparada aos pacientes internados na Pediatria do Hospital Central. A equipe do voluntariado percorreu as alas da Pediatria, distribuindo presentes para os pequenos, que retribuíram com muita animação e alegria. Registramos o nosso agradecimento: Grupo Medidas de Amor, Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer [...]
Registramos o nosso agradecimento: Grupo Medidas de Amor, Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer (APFCC), Grupo Santa Maluquice e voluntários institucionais.
No Hospital São Luiz Gonzaga, a ONG “Divas Amadnhinhãs” doou brinquedos às crianças internadas na Pediatria e na Unidade de Cuidados Continuados. Receberam também a visita do personagem Batman que alegrou as crianças e também os adultos.