Músicos realizam homenagem à Santa Casa de São Paulo

Músicos realizam homenagem à Santa Casa de São Paulo
Publicado em 15 de julho de 2021 às 16h08

Os músicos do Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal, corpos artísticos do Theatro Municipal de São Paulo, a cantora Ná Ozzetti, o pianista e arranjador Tiago Costa, a cineasta Lina Chamie e convidados, realizaram um vídeo especial em homenagem aos profissionais da Santa Casa de São Paulo. Além da […]

Os músicos do Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, a Orquestra Sinfônica Municipal, corpos artísticos do Theatro Municipal de São Paulo, a cantora Ná Ozzetti, o pianista e arranjador Tiago Costa, a cineasta Lina Chamie e convidados, realizaram um vídeo especial em homenagem aos profissionais da Santa Casa de São Paulo.

Além da homenagem, o vídeo tem o objetivo de incentivar doações para a instituição, que tem realizado um trabalho de excelência no atendimento à população durante a pandemia.

Para ajudar a Santa Casa de São Paulo, basta acessar o site www.santacasasp.org.br/doe e realizar a doação de qualquer valor, que pode ser efetuada através de cartão de crédito, depósito ou boleto bancário. Se preferir, ligue (11) 2176-7941 / (11) 99602-5406 (whatsapp) ou envie um e-mail para [email protected].

Agradecemos aos artistas pela linda homenagem e reconhecimento ao trabalho realizado por nossas equipes.