Voluntários distribuem presentes de Natal no Hospital Central

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 13h33
Clima natalino no Hospital Central! Em celebração ao Natal, equipes de voluntários distribuíram presentes para as crianças internadas na Pediatria, um gesto de amor que deixou o dia dos pequenos repleto de alegria. A Capela Nossa Senhora da Misericórdia do Hospital Central também realizou uma ação especial e percorreu a UTI Neonatal, Alojamento Conjunto e [...]

Clima natalino no Hospital Central!

A Capela Nossa Senhora da Misericórdia do Hospital Central também realizou uma ação especial e percorreu a UTI Neonatal, Alojamento Conjunto e Pediatria entregando presentes aos pacientes.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar o Natal dos nossos pacientes muito mais feliz!