Visita da Vereadora Rute Costa ao Hospital São Luiz Gonzaga

Publicado em 20 de dezembro de 2022 às 14h53
A Vereadora Rute Costa esteve no Hospital São Luiz Gonzaga para conhecer os projetos de acessibilidade, executados graças à destinação de suas emendas, incluindo a pavimentação com piso tátil em toda área do hospital e uma plataforma de elevação, além da climatização e adequação elétrica da unidade de cuidados pediátricos continuados. Agradecemos a vereadora e [...]

Agradecemos a vereadora e Irmã Remida da Irmandade, Rute Costa, pela importante contribuição.